O Distrito Federal sempre teve um perfil esportivo. Um celeiro de atletas e times.

O mais recente e representativo projeto de esportes da cidade criada por Juscelino Kubitscheck é o Brasília Vôlei.

Do sonho e planos das brasilienses Leila Barros e Ricarda Lima, até os play-offs da Superliga Feminina de Vôlei 2013/2014, o Brasília Vôlei teve seu planejamento de marketing esportivo e de comunicação cuidadosamente traçado. Um desafio e, ao mesmo tempo, uma meta de trabalho consciente. Com ele, o time de vôlei feminino da capital se tornou rapidamente uma mania brasiliense.

Usando todas as ferramentas de comunicação on-line e off-line, a Luan Comunicação e agora a Ponto Marketing Esportivo – uma das empresas do grupo Luan – mostrou que o nosso vôlei está se tornando uma força nacional.

A Ponto Marketing Esportivo nasceu para dar continuidade ao trabalho da Luan Comunicação de forma direcionada e personalizada.

Somos a empresa de Marketing Esportivo que tem como foco atletas, times e seus papeis na sociedade, utilizado de forma precisa a experiência de 13 anos de mercado, agregando valor à marca ou à empresa por meio do simbolismo com os valores do esporte como superação, trabalho em equipe e liderança, inerentes também ao sucesso na vida corporativa e às características de cada companhia.

A Ponto Marketing Esportivo é a realidade que une paixão – esporte – sociedade.

Porque um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que você sonha junto é realidade.