Brasília FC realiza peneira para a base

0
102
Foto: Ricardo Botelho / Brasília FC

Com vistas na montagem das categorias de base, a diretoria do Brasília Futebol Clube irá realizar duas etapas seletivas para descobrir novos talentos em duas cidades satélites do Distrito Federal. Taguatinga e Sobradinho foram as escolhidas por questões de logística, na tentativa de atingir o máximo de atletas possíveis. Assim, os dias 21, 22, 28 e 29 de outubro serão de oportunidade única para quem sonha em ser um jogador profissional.

Com fácil acesso dos moradores da própria Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Guará, Vicente Pires, entre outros locais arredores, a primeira etapa será nos dias 21 e 22, a partir das 9h, no campo auxiliar do estádio Serejão (Serejinho). Já nas datas de 28 e 29, a peneira de Sobradinho (campo sintético da quadra 14) pretende abraçar pequenos as crianças e adolescentes da cidade serrana, de Planaltina-DF e GO, Formosa, Granja do Torto, e demais proximidades.

Para o custeio dos profissionais e outros gastos, uma taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais) será cobrada de cada candidato da seletiva. É importante lembrar que cada pessoa que for participar da avaliação deve levar sua chuteira e meião. Serão observados atletas nascidos entre 1997 e 2002. Para maiores informações ligue nos fones: (61) 99821-9330 e (61) 3486-1042.

Fonte: Esporte Candango

NO COMMENTS